Lançamento Photoshop CS 5 - Avançando fronteiras em fotos

Dois anos atrás, a Adobe Systems pensando em uma única grande mudança para o Photoshop CS5 seria a revisão completa e necessária para construir um de 64 bits versão para Mac . Com o lançamento do software de segunda-feira, embora é claro, Adobe excedeu muito a expectativa de baixa.

Photoshop CS5 vem com uma série de funcionalidades de alto nível para os fotógrafos, artistas, é o mercado mais amplo que o designer usa. É apenas uma das muitas mudanças entre o Creative Suite 5 (pacotes Adobe) está foi lançando em um evento de segunda-feira, mas é um dos programas de maior visibilidade da
Adobe. Assim, sem mais delongas, isso é o que está chegando a nova versão do Photoshop nos próximos 30 dias: 

As correcções de lente automática, com base em medições perto da Adobe órgãos de câmera diferentes e lentes, pode facilitar a remoção de distorção de barril e pincushion, vinhetas que escurece os cantos, e aberração cromática que produz franjas coloridas nas bordas. Isso automatiza uma tarefa anteriormente manual. As pessoas podem criar seus próprios perfis de base e, mostrando as maravilhas do crowdsourcing, e compartilhá-los na rede. 

• suporte melhorado para a alta gama dinâmica (HDR) fotografia vai deixar que as pessoas combinam uma série de imagens com exposições diferentes - e desta vez, produzem a aparência desejada fora do composto. a Adobe acredita que superou o instrumento predominante para o trabalho, Photomatix HDRsoft de. característica do Photoshop CS5 é HDR Pro pode ser usado para um olhar despretensioso que corrige destaques estourados e negros esmagados, ou ele pode ser usado para gerar o estranho olhar do outro.
Para aqueles que querem o efeito, mas não tirar fotografias enquadradas em posições diferentes, um comando de tonificação HDR aplica-se a olhar para uma única imagem.
• Uma ferramenta de seleção avançado vai deixar as pessoas mais facilmente isolar temas de suas origens, mesmo com a mais complicado notória das bordas , o cabelo. de usuários do Photoshop gasta muitas horas tediosas com isso, muitas vezes comprando plug-ins para ajudar, então qualquer melhora em automação é significativa.

• urdidura Puppet permite que as pessoas se deslocam elementos de uma cena ao redor com os ajustes de forma livre com base em pontos de controle e pontos de ancoragem. Adobe demonstrou que mover uma tromba de elefante a partir do solo até a sua foz, e ao nível de uma linha do horizonte inclinada por distorção da lente, mas um caso de uso mais provável é fazer modelos de aparência magra e curvilínea. 

Comentários

Postagens mais visitadas