Baixar Beatriz Você é uma benção - Download Beatriz Você é uma benção


O primeiro CD da cantora Beatriz pela MK Music se chama Você é Uma Bênção. Essa música do disco que fala muito ao coração da cantora. "Minha mãe me ajudou a escolher essa canção antes de morrer, há 2 anos. Ela era uma profeta. Sonhou, há mais de 7 anos, que eu assinaria contrato com uma gravadora, e que uma senhora loira estaria ao meu lado (a Yvelise). Tudo aconteceu, mas minha mãe também já sabia que ela não estaria aqui para presenciar esse momento", declarou Beatriz, muito emocionada.




Com produção de Silvinho Santos, o disco terá o estilo pentecostal, com muita música de fogo e reteté, que vão levantar as igrejas. Entre os compositores estão Márcio Goiano, Rick Renan, Silvinho Santos, Anderson Freire e a própria Beatriz.
  • 1. É agora ou nunca
  • 2. Você é Uma benção
  • 3. Quem é esse?
  • 4. Ele é
  • 5. Acã
  • 6. É na oração
  • 7. Já é hora
  • 8. Matemática
  • 9. Perfil de um vencedor
  • 10. Homem e mulher de Deus
  • 11. Ele não te esqueceu
  • 12. Quem dá mais  

Comentários

Postagens mais visitadas