Download Thalles Roberto - Na Sala do Pai - Baixar Thalles










O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai.
Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico,
com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade,
uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A
minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha
cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.




Faixas do CD
1- Arde outra vez
2- Pela Graça
3- Ele é contigo
4- Deus do Impossível
5- Deus da minha vida
6- Deus da Força
7- Casa do Pai
8- Amor Maravilhoso
9- Quero aprender com Jesus
10- Águas que saram
11- Quero as águas
12- Tudo que sonhei
13- Eu tenho um Deus
14- Não pare, não
Recomendamos que visite:  "Downlaod Aline Barros - Extraordinário amor de Deus"

Comentários

Postagens mais visitadas