Como limpar a tela sensível ao toque



As telas de toque estão presentes em muitas equipes diferentes, e devido ao contato constante que exige a tecnologia, obviamente, tendem a ser mais sujo e manchado que as telas de dispositivo mais comuns.

Portanto, é necessário uma limpeza mais freqüente e cuidadosa possivel, mas muitas vezes essa limpeza é feita de modo inadequado. Tenha em mente que muitas das telas de toque, bonitas e modernas são super delicadas, não para aqueles que têm de vidro Gorilla "Gorilla Glass" oferecendo proteção contra riscos, poeira, etc para a limpeza de telas grandes, como os monitores de toque, só precisa de um pano de algodão e microfibra. Umedecido com a primeira tela deve ser limpa com suaves movimentos circulares, sem pressionar.


Com microfibras e superfície seca. Com o pano de microfibra também pode rapidamente limpar a poeira acumulada sem "molhar" a tela. Para remover manchas de graxa, sem sair, use álcool isopropílico , que, ao contrário do etanol, não folhas amareladas ou branqueamento da tela ao longo do tempo.


Também é útil para limpar a parte de plástico ou de metal do dispositivo. É preciso ter muito cuidado ao manusear este álcool, manter-se longe dos olhos, evitar o contato direto com a pele e, obviamente, manter fora do alcance das crianças. No caso para smartphones ou comprimidos "tablets", é recomendado o uso de filme plástico na tela para proteção adicional e evitar arranhões e outros problemas sérios.

É importante não colocar computadores com essas telas nos bolsos onde existem moedas, chaves ou outro objeto duro como eles podem arruinar o dispositivo consideravelmente. Desta forma, será pura e limpa todos os nossos equipamentos de telas sensíveis ao toque.

Comentários

  1. O texto é bastante útil mas você deveria ter feito uma revisão na tradução antes de publicá-lo. Mencionar a fonte também é uma obrigação de quem utiliza textos de terceiros.
    Siga em frente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas