Netbook ou Notebook? Como escolher o que combina comigo?

Esta é uma pergunta que vai estar na cabeça de grande parte dos consumidores.
me sentir tentado, no último Natal para comprar um netbook   mas um amigo que é dono de uma loja de informática me convenceu a não comprar. Hoje, depois de um tempo usando o meu notebook, eu acho que eu estava certo. Se o usuário tem que passar várias horas no computador, um netbook não é a melhor opção se for escolhido como o computador principal ou único em sua casa. Isso eu acho que é o segredo dos netbooks. Usando um desktop ou notebook no escritório e um netbook como um computador secundário. Que vamos usar quando vamos para uma reunião, viajando, ou quando queremos passar o tempo enquanto
assistimos televisão. Para resumir, um netbook é um notebook menor. As diferenças são: - O desempenho de um netbook não se compara ao de um notebook da mesma geração. - Tudo no netbook é através da porta USB: se não para downloads na Internet, a porta USB é única forma de baixar um arquivo, incluindo a instalação de programas. - uma tela de netbook é pequena, os olhos ​​(e corpo) do usuário cansa muito mais rápido do que o notebook. Se você precisar passar horas no computador, melhor ter um equipamento mais ergonômico e deixar o netbook para reuniões e lazer. - Em geral, teclados de netbook são muito pequenas. Embora os usuários se acostumem com as teclas pequenas e sua separação, em primeiro lugar difícil de usar rapidamente. Para aqueles que já têm um bom smartphone ou celular inteligente, você pode não valer a pena investir em um netbook.

Mais desejo sorte com sua decisão :D

Comentários

Postagens mais visitadas