Pular para o conteúdo principal

BAIXAR CD DVD VAI BRILHAR MARIANA VALADÃO DOWNLOAD


“Vai brilhar” ao vivo foi gravado no mês de maio, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O álbum tem 14 faixas entre regravações, canções inéditas e participações especiais de Ana Paula e André Valadão, além dos pais de Mariana, pastores Márcio e Renata Valadão, e do esposo e filho da cantora, Felippe e Tito Valadão – este exclusivamente no DVD.



Play List

1- Eu escolho Te louvar

2- Hosana

3- Vida de Deus

4- Se eu apenas te tocar

5- Vai Brilhar 

6- Tão Lindo

7- Deus me ama

8- Tu és tremendo, Deus Part. Esp.: Ana Paula Valadão

9- Seja tudo em mim

10- É tudo Teu Senhor

11- Lindo é o Teu amor

12- Mariana Part. Esp.: Felipe Valadão

13- Deus sabe o que é melhor pra mim

14- Agora é Festa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Cristo papel de parede - WallPaper

CLIQUE E MUDE PARA O NAVEGADOR GOOGLE CHROME

Foi lá na cruz Que provaste o Teu amor por mim, Jesus Baixar Papel de Parede


Tudo o que Jesus conquistou na cruz
É direito nosso, é nossa herança Todas as bênçãos de Deus prá nós Tomamos posse, é nossa herança... Baixar Papel de parede
Baixar Papel de Parede Visite Aqui

Download Baixar Aline Barros Ressuscita-me mp3 4shared

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-meMestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome …

Um dos mais lindos Wallpaper/papel de paredo do Mozilla Firefox

Sou muito fã do Mozilla Firefox, pra mim é o melhor navegador do mundo.
Talvez você nao tenha esse wallpaper se não tive está
ai uma boa oportunidade para você.
Clique na imagem para ampliar e salve no seu computador para pode usar como papel de parede.
Um abraços a todos os leitores