BAIXAR CD DVD VAI BRILHAR MARIANA VALADÃO DOWNLOAD


“Vai brilhar” ao vivo foi gravado no mês de maio, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O álbum tem 14 faixas entre regravações, canções inéditas e participações especiais de Ana Paula e André Valadão, além dos pais de Mariana, pastores Márcio e Renata Valadão, e do esposo e filho da cantora, Felippe e Tito Valadão – este exclusivamente no DVD.



Play List

1- Eu escolho Te louvar

2- Hosana

3- Vida de Deus

4- Se eu apenas te tocar

5- Vai Brilhar 

6- Tão Lindo

7- Deus me ama

8- Tu és tremendo, Deus Part. Esp.: Ana Paula Valadão

9- Seja tudo em mim

10- É tudo Teu Senhor

11- Lindo é o Teu amor

12- Mariana Part. Esp.: Felipe Valadão

13- Deus sabe o que é melhor pra mim

14- Agora é Festa

Comentários

Postagens mais visitadas